Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desejo

Toda incerteza que há em mim, toda dor que possuo, toda vontade que me vem é tudo em função dela.
A morte!. Como desejo o seu beijo, como desejo seu acalento, como desejo o sua presença. Mas tudo pra poder ter sua presença é em vão. Não encontro mais remédios , as lâminas nao funcionam e corda nao possuo, nem algo parecido com uma corda eu possuo.
Acho que o jeito é esperar que ela venha ao meu encontro naturalmente.
Mês que vem para outra clínica eu vou, eles querem tirar esses pensamentos, querem tirar o direito que tenho de morrer, o direito de querer morrer.
Não posso nem falar em morte que já se apavoram e dizem:
" Pára com isso Giulia!! " ou entao escuto: " Tu vai acabar me matando!".
No surto que tive neste domingo eu nao queria ir para uma clinica psiquiatra tomar injeção para acalmar, sendo que tomei alguns remedios. Minha irmã esteve aqui, falou muito. Coisas tipo: " Eu só vim por causa da mãe, porque tu vai acabar matando ela!". Mas nao me importo, sei que morrerei antes dela. Pelo menos preciso morrer antes dela, preciso morrer antes de todos.
Falta sentiram grande no primeiro 2 anos, depois logo se acustumaram com minha ausencia e já não será mais tão doloroso.
Mas enquanto ela não vem só me resta acender este cigarro e fuma-lo como se fosse o ultimo.