Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sonho


Esta noite tive um sonho que me abriu os olhos.
Era aqui em minha casa e eu havia tomado os remédios que tomei ontem para me matar, no sonho havia funcionado. Eu vomitava sem parar e pedia ajuda para a mãe e ela simplesmente ria e olhava para mim e dizia: " Não tem mais jeito Giulia, estais morrendo. " Eu via meu falecido irmão e meu falecido pai, meu pai ficava sentado vendo televisão e meu irmão andando pela casa. Enquanto isso eu vomitava bastante, junto ao meu lado estava mnha mãe. Eu disse: " Mãe estou vendo cachorros" e respondeu calma e serena " Mas há cachorros" e eu respondi: " Mentira! é alucinação ".Fui ao banheiro para limpar o vômito que havia em meus labios, o banheiro possuia varias gavetas ( coisa que nao possue em meu banheiro). Meu irmão abria a janela do banheiro e fazia muito barulho e diziamos " Pára Charles, está fazendo muito barulho " e eu voltei a repetir para eles: " Estou morrendo, me ajude ". Então acordei.

Este sonho me fez perceber que não quero a morte realmente, que isso é uma idealização minha. Que quando eu estiver entre a vida e a morte irei me arrepender de estar quase morrendo. É estranho isso tudo. Mas acho que agora acordei para a vida.
Ou talvez não. Hoje pensamentos de morte não possuo, mais a depressão permanece em meu ser.