Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Muse - New Born

Recém Nascido

Una isso ao seu mundo
Una isso a você mesmo
Espalhe isso como uma contração de parto
Pelo amor para o que você esconde
Pela a amargura interna
Está crescendo como o recém nascido
Quando você já viu, viu
Muitos jovens, jovens
Desalmados em toda parte


Tempo para vaguear desanimado
A distância para o seu lar
Desaparecendo para lugar nenhum
Quanto você vale?
Você não pode vir para a terra
Você está inchando
Você está desgovernado
Porque vvocê já viu, viu
Muitos jovens, jovens
Desalmados em toda parte
Destruindo os fracos
Me mostre que é real
Gastando nossa ultima chance
De fugir
Apenas quebre o silêncio
Porque estou me afastando
Afastando de você oooooohhh


Una isso ao seu mundo
Una isso a você mesmo
Espalhe isso como uma contração de parto
Pelo amor para o que você esconde
Pela a amargura interna
Está crescendo como o recém nascido
Quando você já viu, viu
Muitos jovens, jovens
Desalmados em toda parte
Destruindo os fracos
Me mostre que é real
Gastando nossa ultima chance
De fugir
Apenas quebre o silêncio
Porque estou me afastando
Afastando de você oooooohhh