Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dona Rayska e Sr. Copo.

É Dona Rayska sobramos.
Eu, você e o Sr. Copo.
O meu mor me abandonou e agora?
Uma bela pergunta.
O que faremos? eu pergunto.
Dona Rayska me resposde:
-Você me bebe, e não sentirás mais tão só..
O Sr. Copo apenas diz:
-E tocará os seus doces lábios em mim.

Oh! Dona Rayska sei que tu não me abandonarás como meu doce Amor, mas por favor não me maltrate.
Dona Rayska com sua singela cor transparente diz:
- Calma meu bem, eu fareiu bem o tanto que você souber me beber.
Oh! Sr. Copo não permita-me beber mais de doce Rayska.
Sr. Copo apenas me diz:
-Estou apenas para lhe servir.

Essa disputa  continua até Dona Rayska subir a minha cabeça.




* Rayska = Vodka.