Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Foi-se


Mais uma vez ele se foi.
O que isso na real nem novidade é.


Mais como sempre ele consegue me fazer de trouxa e deixar meu coração em pedaços,
Trazendo a tona o maldito inverno gélido.


Porque mentisse pra mim?
O que eu fiz de tão errado?


Eu não entendo mais nada.


Quem sabe mais um amor platônico me salve desse vazio do abismo que se aproxima
Será que esse platônico futuro amor estará falando comigo nesse exato momento?
Ou é apenas mais uma ilusão minha?


Mais uma vez uma pessoa distante.
Porque diabos os de minha cidade são tão incapazes de ver como sou?


Ah, de que adianta tantas perguntas sem respostas.


Só não quero que Dona Angústia venha me visitar novamente
Junto do Seu Abismo
Que sempre clama meu nome.