Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O seu caminho.


Tudo começa quando vejo sua face em meus sonhos
Tudo que eu desejaria que não acontece-se com essa proibida paixão,
Eu vejo acontecendo em meus sonhos.


Como sinto falta de ver-lhe varias vezes na semana,
Do seu andar desajeitado, do meu olhar instigante,
Dos seus cabelos revirados.
De ficar vendo você irritantemente girando a caneta para um lado e para o outro.


Nunca imaginei que isso faria-me falta.


Mas a mim você não quer.
Talvez tema algo...
Mas lhe digo: Não há o que temer.

Mandei uma mensagem para você com o desenho do sua face,
Espero que goste.


Não sei o porque ainda escrevo para você
Sendo que sei que não lerá


Nem deve lembrar minha humilde existência.


Mas agora, agora um novo alguém apareceu.
Esse alguém que tornará meus dias melhores
Os meus dias mais floridos, com cor.


Pois como já falasse para mim uma vez,
Meu mundo é cinza.


E agora com medo do que me reserva
Sigo em frente.