Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desilusão


Internada e presa a um local estou.
Não só a um local como meu coraçao preso está.
Apaixonada e apegada infelizmente me encontro.
Não sei mais o que fazer pra mudar isso, sei que isso é totalmente fora de cogitação
Mais fazer o que, nao mando no coração.

Com vontade de fazer cortes, com vontade de tomar medicamentos em excesso e me jogar no abismo da escuridão.
Como diz a musica que ouço:
"Eu lamento te lembrar
Mas eu tenho medo do que estamos criando
Essa vida não é justa
Você não consegue algo por nada
Mmmm é preciso tentar um pouco mais"


Preciso tentar um pouco mais
desistir assim facil nao vou, preciso tentar
uma hora ou outra vou conseguir te-lo.
confissoes.