Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Portishead

"Estou perdida, exposta
Não consigo me fazer ouvir, não importa o quanto eu grite"

"Eu odeio grandes decisões
Que causam pensamentos sem fim em minha mente"

"Você poderia me manter escondido em seu jardim
Então, ninguém precisa saber"

"Nua, meus pensamentos são estranhos"

"Eu lamento te lembrar
Mas eu tenho medo do que estamos criando
Essa vida não é justa
Você não consegue algo por nada
É preciso tentar um pouco mais"

"Porque ninguém me ama, é verdade"

"Incapaz, tão perdida
Eu não posso achar o meu caminho
Tenho procurado, mas eu nunca vi
Uma volta, uma volta do engano"

"Eu estou enganando alguém
Um caminho sem fé pra percorrer
Enganando para respirar isso secretamente
Esse silêncio, um silêncio que não posso suportar"

"As palavras que eu não posso ver
Apesar de eu ter tentado
Por mais pequena que eu possa ser
eu nunca vou desistir"

"E tão nú é meu coração,
não consigo esconder"