Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vazio

Sinto um absurdo vazio
o vazio que voltou pra amendrontrar-me
nao sei mais o que fazer pra isso sumir
sinto vontade enorme de cortar-me
nao sei mais o que fazer pra isso sumir
realmente nao sei mais o que fazer
sei que profisssionais nao vao me ajudar
só vao me prender onde já estao me prendendo a 2 meses
Estou cansada, estou farta de tudo
estou de saco cheio de todas as coisas que acontecem lá
é sempre as mesmas coisas, as mesmas historias. gente gritando, gente falando asneira, gente chata, gente legal com gente nada a ver, enfermeiras insuportaveis e falsas, psicologas piores ainda. tudo ja ta um saco cheio. Quero ir embora de lá.
Mas esse maldito vazio sempre me acompanha
Essa maldita agonia que vem.
Esse "amor platonico" que nao colabora
ta tudo ficando dificil demais.