Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alcoolizada

Depois de algum tempo sem beber ontem eu "meti o pé", porque estava euforica e com muita vontade de tomar umas cervejas. Eu queria festa! Estava com saudades do tempo em que ficava em bares e falação e ficadas e tals... E continuei bebendo rápido pra pegar mais fácil e aquela coisa e tal,... e fiquei nessa ( se realmente pega mais facil assim eu nao sei, mas pra mim sempre funciona) e caixão nao deu outra.

E claro. como sempre eu comecei a falar merda pra todo mundo! O pior é que nao lembro da metade que eu falei pras pessoas e isso é que me deixa mais agoniada e fico pensando: " merda! porque que sempre faço isso qndo bebo? porque que eu sempre me fodo? " Enfim, agora ja foi feito. Ta feito, ta feito...

É isso.

Felicidade pra quem quer minha desgraça.