Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

domingo, 1 de maio de 2011

Porque tanto palpite.

Porque quando finalmente se vai ter contato com alguma pessoas sempre vem outras pessoas e ficam no seu ouvido dizendo " essa pessoa é isso ou aquilo " foda-se o que ja fez ou sei la .. todo mundo erra e faz coisas erradas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Tambem já fiz muitas coisas que nao sao nada elogiosas e nada boas de se lembrar e que magoaram muita gente e que por conta disso falam muito mal de mim e me condenam até hoje.
Mais fez, fez ta feito nao tem o que desfazer. Acontece.

Não quero mais saber de picuinhas estou FARTA delas.
Paguei pra ver com outros pq nao irei pagar pra ver agora?