Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

domingo, 8 de maio de 2011

Espectativa.


Bom, estar namorando pra mim ja é algo que sei la... ainda mais qndo dessa vez é algo real e nao algo que é apenas por mero dizer...
confesso que isso me assusta um pouco, sei la isso me deixa um pouco me sentindo protegida demais. O que por um lado é bom mas por outro é ruim. Ai sei la ando mais confusa que o de custume.

Mas to gostando disso ta me fazendo bem, nao ando mais me cortando desde então nao to sentindo mais vontade... por enquanto está me fazendo bem, vamos ver até qndo isso vai me fazer bem.
Final de semana que vem ele vem pra cá, estou ansiosa pra finalmente ve-lo pessoalmente. Acho que vai ser muito bom não queria ter espectativas mas acho que ja estou criando :S

Enfim, nao tenho muito o que falar. Nao quero muito pah...