Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sábado, 5 de março de 2011

Tutti

Assisti um filme em que fala que tutti significa todos em italiano.Diante disso resolvi pensar mais num todo do que em mim e resolvi tomar uma decisao de mudar de cidade.
Achei super interessante o filme falou bastante sobre obter o equilibrio, eu estou em busca do meu equilibrio e tendo em afastar de tudo que abala o meu equilibrio. Mas percebi que não é me afastando de tudo que vai resolver alguma coisa, pensei até me afastar de quem estou apaixonada só pra nao sentir mais essa paixão me machucar mais essa nao é a solução acho melhor continuar com o tratamento e deixar rolar.
Me sinto sozinha, abandonada sei que não estou mas é como me sinto. Me sinto como se alguem não fosse capaz de gostar de mim, como se isso não tivesse como acontecer. Sei que isso pode acontecer, mais pra mim parece que não, sei lá ta tudo tão estranho. Quero tanto ter ele e dói tanto saber que ele não me quer, mais não tem como te-lo. Assim é a vida e assim vou vive -la , quem sabe persistindo mais um pouco pra ver se consigo algo pq sei lá nunca se sabe.