Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sábado, 16 de abril de 2011

Dor.


Dor que sinto na alma, que sinto no meu peito me sufocando.
Sinto no meu viver
Essa felicidade que nao me mostra a sua face essa amargura que sinto que magôa tudo que toca
Nao sei mais o que pensar o que procurar
Este mundo que nao sei mais o que pentencer, sinto me perdida, sinto me fora deste mundo, sinto que nao pertenço a este lugar. A este espaço.
A esta existencia.
Mas que existencia?

Sinto sua falta
De suas palavras confortantes.
De seus afagos que nunca tive.
Do seu cheiro que desconheço.
Nao sei porque, mais sinto falta.

A vontade de viajar por aí com você é imensa de sermos um casal lindo e feliz sonhando juntos, sorrindo e amando tudo que podemos.
E jamais sentir essa dor que me acompanha, esquece-la.
Mas será que com você ela sumirá?
Não sei, mas espero que sim.

Tudo o que desejo.
Desejo?.