Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

À la folie, Pas du tout


Bem me quer, mal me quer.

Será que bem me quer ou será que mal me quer, não se sabe e esse não saber é o que me machuca.
Sinto muito a falta dele, nao ver a sua face três vezes na semana faz muita falta não ver os seus olhos grandes olhos azuis olhando para mim esperando que eu diga algo, o seu pouco cabelo mais ou menos arrumado cor de acácias amarelas, com sua linda pele branca. Sentado com suas pernas longas com sua caneta na mão para lá e pra cá olhando para mim ouvindo atentamente o que eu lhe digo.
Ah, como sinto falta de lhe contar meus delirios...

Mas mesmo distante a sua imagem é nitida em minha mente é como se eu o visse ainda todo dia passando para la e para cá.
Ver ele já era o suficiente para mim , já bastava.
Se ele sabe que sinto tudo isso? Eu realmente não sei. Ele simplesmente acha que é do quadro de Borderline. u.u
Mais fazer o que, um dia ele ainda vai entender que não é.