Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Double Crise.


Segunda crise creio eu em menos de uma semana.
Tema dessa vez: Rejeição.
Como sempre tenho uma crise depois de rejeitarem algo que eu tanto goste e tenho tanto zelo. Dizem que foi infantil a minha crise, mas poxa nao foi infantil eu nao sei lidar com tal situação eles tem que entender isso e mesmo eu ja estava saturada com varias outras coisas e eu nao tinha "superado" a outra crise direito, nao tinha colocado tudo pra fora como eu queria. Mas desta vez coloquei tudo pra fora, eu gritei, chorei falei tudo que pensava sobre as pessoas sobre todas as coisas que falavam pra mim as coisas que eu nao aguentava mais ter que fingir para poder agradar eles para ser a "boa menina" dos titios e da mamãe.

A mãe vinha-me com apenas dois bromazepan e eu nao queria apenas dois eu queria muito mais e eu gritava dizendo isso que queria mais e ela (tadinha) colocava a mao no rosto e dizia :
Giulia nao lhe darei mais...
E entao eu gritava e começada a falar mais coisas ainda colocando tudo para fora do que me aguniava tanto.
Depois de ja estar mais calma fiz uma revelação a mãe, achei que ela ficaria mais surpresa mais nao ficou a reação dela nao foi de tanto espanto, simplesmente entendeu o que revelei.

Ainda nao me sinto totalmente aliviada o vazio ainda está aqui dentro me sufocando querendo rasgar o meu peito e mostrar ao mundo a sua escuridão.
Não sei se terei ou nao outra "crise" mais estou tentando nao ter mais a sensação de alivio que sinto depois do acontecido me faz sentir um pouco melhor, mais é pouco um pouco bem pouco mesmo. Talvez não o tanto suficiente para dizer que me liberta da escuridão.