Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Crise.

Sabe quando você se sente morta? Entao assim eu estava me sentindo , sem sentir nenhum tipo de emoção
Nem alegreia , tristeza nada simplesmente nao sentia nenhum tipo de emoção eu apenas fingia que sentia essas emoções.
Fingindo que estava tudo bem para nao preocupar os outros eu estava vivendo e passando meus dias como se tudo estava a mil maravilhas, como se nao estivesse acontecendo nada comigo como se esse vício maldito nao estivesse praticamente me dominando, mas com um belo sorriso no rosto e com uma bela aparecencia eu enganava a todos.

Mas hoje derrepende comecei a me confessar a um amigo, comecei a sentir a respiração ofegante como se estivessem me sufocando, o coração começou a acelerar, minhas maos suavam frio e tremiam, minha cabeça estava confusa e leve e logo pensei: Pronto, estou tendo uma crise!.
Não deu outra comecei a procurar remedios pela casa para tomar mas nao encontrei nenhum, continuei conversando com esse meu amigo pelo messenger e ele tentando me distrair e me ajudar mesmo estando longe e eu agradeço MUITO a ele o seu esforço. Mas nao aguentei peguei minha lâmina e partir para os meus braços.
Aliviou um pouco o sufocamento que estava insuportavel.

Resolvi entao ligar para minha mãe para vir em casa para me ajudar, chegando ela em casa eu simplesmente vomitei as palavras que estavam presas dentro de mim. Muito compreenssiva ela me ajudou me deu dois bromazepan para eu me acalmar pois estava muito nervosa e inquieta, continuei vomitando as palavras em cima dela e entao ela me convidou para deitar do lado dela e contar mais as coisas. Eu simplesmente devo ter falado somente mais algumas coisas pq na verdade eu nao me lembro de mais nada a partir do momento em que deitei na cama e entao entrei num sono profundo e tranquilizador, sem sonhos.

Acordei sem saber direito o que tinha acontecido e que horas eram e quanto tempo eu havia dormido, acordei sem saber nada apenas sabia que estava em minha casa. Comi normal e tal e quando me levantei senti tudo rodar e um pouco de fraquesa em minha pernas ai eu lembrei de tudo que tinha acontecido.

Sendo que logo que acordei a mae havia me perguntado se estava tudo bem , eu só respondi que sim meio que sem entender a pergunta.

Mas agora me sinto melhor, apenas parece que foi tudo um pesadelo. Aindo sinto minha cabeça leve ando cambaleando mas sei que isso logo passa.
Enfim é isso.