Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quinta-feira, 24 de março de 2011

2 Hate You



Acho que se vc me odeia eu tbm te odeio.

Pessoas ainda continuam me ignorando e me deixando falando sozinha quando estou desabafando com elas, mas quando elas veem desabafar comigo sou toda a "ouvidos" acho que sou uma idiota. Não sei ainda o por que perco o meu tempo tentando ainda ter algum contato com essas pessoas, sei la to vendo que é perda de tempo mais eu continuo insistindo e sinceramente ta me dando uma RAIVA muitooo grande. Algumas coisas ainda me deixam um pouco confusa mais nao importa um dia se ajeitam.

Agora ta todo mundo empacando com a viagem pra mudança , porra as pessoas nao percebem que vai ser melhor pra gente que droga ficam só pensando no lado delas e isso ta me chatiando e muito elas nao se tocam, elas tem a vidas delas, as coisas delas, a situação financeira mais estavel que a nossa,  porra e nós? que nao temos porra alguma que nao temos uma casa própria ... é  foda.
Mais enfim, é muita energia negativa. Mas nao vai adiantar!.

Me sinto sozinha. Sem terapia, meu médico é só na semana que vem e depois só mês que vem e mesmo é somente 1 hora, é pouquissimo tempo pra falar tudo o que tenho pra falar. Ainda escondo com maquiagem as marcas que faço em meus braços. Mas enfim.... tudo indo como acho que tinha que ser né
Sozinha como acho que tambem tinha que ser , por que quem vai querer um problema?
Assim me acho ,um problema.

Ja to fugindo do contexto.... Mais to com muito ódio de as pessoas me ignorarem isso ta me irritando muito e me deixando muito mal nao sei o que ta acontecendo com as pessoas , nao sei é comigo ou com elas.

Mas é isso...