Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tentando parar com a paixão


Tentando parar com a paixão
Mas está impossivel
Está me fazendo mal
Mas parar com isso nao esta dando
Não estou dando conta do que sinto
Não consigo parar de pensar nele
Não consigo livrar-me dele nos meus sonhos
Tento evitar falar dele com minha familia, mas sempre acabo falando dele.
Parece um pouco de obssessao
Mas sei que quando estou obcecada é pior que isso, pois cometo loucuras
E loucuras não cometi nenhuma ( até agora )
Sei que ele pode estar lendo o que eu escrevo
Mais não me importo
Até é bom que ele leia e saiba o quanto eu o gosto.
Por conta de saber que com ele não posso ter algo e sei que nao tem como eu fiz o que nao devia ter feito
O que trabalhei durante 79 dias,
Agora escondo com maquiagem.
Mas acontece.
 Bom, Espero que ele leia entenda e aceite ou melhor me aceite.