Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

domingo, 27 de março de 2011

Familia



Familia é um negocio esquisito.
Uma coisa que nao estava acostumada era um estar com dez pessoas da familia junto, nossa faz simplesmente anos que nao fico assim perto de tanta gente da familia.
É simplesmente único, simplesmente uma coisa muito do além.
As pessoas rindo, brincando meu Tio me colocando nos ombros como se eu fosse uma criança ainda o coitado se matando todo mais fez , muito sarro mais ele fez . Outro todo empolgado quando me viu.
Relembramos de história de meus avós, histórias dos que meus tios faziam de ciumes de minha irmãs e primas coisas do arco da velha. Um momento que nunca vou esquecer e que gostaria de ter vários outros porque simplesmente é MUITO BOM.

Voltar para minha terra natal, sentir flashs passando por onde eu passava, flash de minha deliciosa infancia onde tudo era colorido e mágico onde as coisas tinham sabor , muito bom. Sabem que morarei lá tornou-me assustador de inicio mas me acostumei com a idéia aos poucos. Até dentro de uma igreja eu entre e isso é uma coisa INÉDITA! Mas nao durou nem 5 minutos, claro! rsrsrs

Espero que lá perto da minha familia eu consiga fazer algo eu me anime em lutar por algo em ter força pra me erguer e levantar a cabeça seguir em frente, é tudo que mais quero. Deixar quieto o que aconteceu-me e ter uma vida nova, novos planos, nova casa, cidade "nova", familia perto tudo diferente.

Agora é "rezar" para que tudo dê certo.