Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Garbage


"Você sabia que eu estava perdido até que você me encontrou"


"Quando tudo está dando errado
E você não consegue ver razão para continuar
Nada na vida está sacramentado
Não há nada que não possa ser mudado"

"Doodle passa a tesoura do pai em sua pele
E quando ela o faz ela se alivia
Um pouco depois ela esconde as cicatrizes que fez embaixo de suas lindas roupas
Ela canta:

Hey, baby, você consegue sangrar como eu?
Vamos lá, baby, você consegue sangrar como eu?"


"Um erro é tudo que precisa
E sua vida fica sem rumo"

"Rode-me em suas folhas de desenhista
Eu nunca consegui tanto
Emoções vêm, e eu não sei por que"

"Do vazio para a luz"

"Eu queria ter um coração de metal
E então eu poderia passar dos limites
Eu queria ser tão boa
quanto você pensa que eu sou"

"Tossindo um sentimento só por você
Achar algo real para se agarrar"

"Estou procurando uma novidade..."

"Honestamente,
eu não preciso de dinheiro,
ou estranhos pra me amar
ou diamantes e pérolas
ou carros rápidos


Eu posso ser feliz
com alguém pra confiar,
alguém pra amar."

"Eu não sou nenhuma Barbie. Eu não sou sua bonequinha.
Eu já fiz coisas feias e eu já cometi erros.
E eu não sou tão bonita quanto aquelas garotas nas revistas.
Estou podre para o meu núcleo, se eles estão a ser acreditado."

"É tão insano
Você me mantém presa e acorrentada
Ouço seu nome
E estou caindo"