Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sábado, 5 de março de 2011

Placebo



"O que mais eu deveria ser?
Todas as desculpas
O que mais eu poderia dizer?
Todo mundo é gay
O que mais eu deveria escrever?
Não tenho o direito
O que mais eu deveria ser?
Todas as desculpas"

"Você continua fumando, você vai acabar se queimando
Foda-se, o que eu fiz de errado?
Nada dá certo comigo, deve ser porque eu tenho fumado
demais"

"Abra seu coração, deixe-me escorregar para dentro
Tanta determinação sempre tenta virar a maré
Abra seus braços, me deixe mergulhar na grande, grande tristeza"


"Amor tolo é providencial
Você se encolhe, nossa paixão é consumida
Meu coração é uma puta, seu corpo está alugado
Meu corpo está quebrado, o seu está torto"

"Eu sei
Você ama a canção mas não o cantor
Eu sei
Você se libertou de mim em contradição"

"Humor alcoólico
Perco minhas roupas, perco meu lubrificante
Viajando por um pouco de diversão
Procurando pelo número um
Parceiro diferente toda noite
Tão narcótico, fora de vista"

"Sozinho por muito tempo
Problemas com a melancolia não deixaram nada mais a perder
Eu estou vazio,
Eu estou nu,
Eu estou sem fé
Eu estou com medo"

"É a doença do momento
A epidemia que se estende
A festa está acabada nós descemos
os pensamentos que congelam a razão
Pálpebras fechadas, rostos cinzas
surgem os fantasmas de nosso leito
Nós abrimos a fechadura da grade
do pardieiro que chamávamos de casa"

"Proteja-me do que eu quero
Proteja-me do que eu quero
Proteja-me do que eu quero
Me proteja
me proteja"

"Isso não me machuca
Você quer sentir como é sentir isso?
Você quer saber que aquilo não me machuca?
Você quer escutar sobre o trato que eu estou fazendo?
Você, isso é eu e você.
Você e eu, isso é eu e você"

"Você é a verdade, não eu."

"Risos vem para o sortudo, não pra mim"

"Estranha paixão parece encantar a maré de noite
Eu levarei isso ao seu lado
Tal imaginação parece ajudar os sentimentos deslizados
Eu levarei isso ao seu lado
Correlação imediata bombeia e gera um pacote de mentiras
Eu levarei isso ao seu lado
Saturação extra enrola a pele e bronzeia a pele
Eu levarei isso ao seu lado"