Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Libertação


Depois de 79 dias internada recebi alta, me sinto simplesmente aliviada com tudo sinto-me livre saber que nao preciso mais voltar pra lá amanhã ou depois ou sei lá que dia. Fiz algumas amizades la dentro isso vou levar pra minha vida. Bularmos regras, me apaixonei, fui amarrada aconteceu muita coisa que sao coisas que vou guardar e sempre vou lembrar (principalmente por quem me apaixonei que é uma coisa muito forte), como diz a música do Barão Vermelho "Loucuras tão sóbrias" foi exatamente o que foi uma loucura sóbria. Pessoas agitadas gritando a noite agoniadas por estarem trancadas e com seus devaneios, gente em euforia, gente em depressao, cada um em sua patologia. Grupos que colocavamos nossos problemas expostos ( se quiser, claro). Ao todo foi uma experiencia boa, apesar de ter vez em que tive vontade de pular em cima de algumas, mais paciencia é muito necessario ter.
E é isso. Me sinto feliz hoje por estar em casa e com mudanças a vista.