Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

sábado, 19 de março de 2011

Lembranças.

Depois de algum tempo percebemos talvez o valor que temos
Percebemos o filme que passou diante de nós
Percebemos os riscos que ja corremos , as locuras que cometemos as atrocidades
Lembramos de nossa infancia do tempo em que brincar de balanço era muito divertido, no tempo em faziamos docinhos de areia.
Tudo isso passa como um flash , tudo isso passa correndo diante de nossos olhos sem que percebemos
Sem que pararmos para prestar atenção nos detalhes que mais nos deixavamos felizes e empolgados com as brincadeiras.
Sentimos falta de pessoas que ja se foram, de pessoas que amavamos e amamos , pessoas que jamais esqueceremos , pessoas que estarão sempre no nosso coração.
Isso é o que sentimos quando assistimos videos da familia de quando eramos crianças de quando suas irmãs eram adolescentes suas tias jovens e enfim todo mundo com a roupa da epoca com corte de cabelo esquisitos e todo mundo feliz e sorrindo fazendo pose para a camera, uns sendo pego desprevinido. E assim todos na mesma harmonia.
Assim me sinto no astral como se tivesse voltado no tempo e me sentido como se eu fosse aquela mesma Giulinha , a mesma criança com aquela sempre mesma pequena menina observadora e delicada.