Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fuckin' Perfect


"Fuckin' Perfect"

"Welcome to my silly life"
Bem vindo

Ja sei que alguns ja estao apavorados por ver eu colocar foto com pulsos cortados, mais nao eu nao me cortei ( se é que alguem vê essa porra de blog , mais enfim ).

Coloquei essa imagem pq sei la.. a menina fazendo cara de que nao gostou e o braço cortado escrito " Perfect" uma combinação ótima!. O que mais ou menos ta acontecendo, algo que eu nao to gostando e algo que se acontecesse seria digamos que perfeito, mas como nao se pod ter tudo.... vivo eu a merda da minha vidinha.
Ja to cansada.
Esses dias minha mãe falou pra mim: " Teu médico disse que o que tu tem que ter é uma razão pra viver. " eu simplesmente olhei pra ela e pensei " eu nao tenho uma razao pra viver ". Eu apenas vivo, sei la pelo o que eu vivo eu apenas acho que aceitei continuar vivendo achei muito dificil tentar morrer, varias tentativas e nada deu certo :S ... Entao sei la...

Como diz a música : "The only thing I should be drinking is an ice cold beer"

Entao.. enfim

Entao pelo visto como minha mãe diz preciso de uma razao pra viver, agora que razao seria essa eu nao sei!.