Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Definição


Fico impressionada como as vezes o destino faz as coisas acontecerem ,  pessoas que conheço a 6 anos que tive relacionamento a 4 anos atras dizem coisas impressionante que nos fazem sentir unicas , nos fazem sentir como se fossemos o " ultimo gas da coca-cola " isso tudo em digamos 20 minutos de conversa.
Lembramos do passado , rimos do presente e desejamos o futuro.

Isso fez com que eu deixasse um pouco de pensar em minha paixão , o que achei ótimo pois não aguentava mais pensar nele dia e noite. Agora tenho algo em que me "envolver".

O interessante é que antes de tudo sempre fomos amigos e isso sempre preservei e isso SEMPRE irei preservar , pois homens vem e vão mais amigos não.

Comentando em palavras o que me define ele simplesmente disse :
 A palavra para mim que define você , na real duas
Amavel e Incrível.


Simplesmente fiquei pasma, quando li isso me calei não sabia mais o que dizer não sabia mais o que fazer.
O que dizer pra ele ? Quais seriam as palavras que o definem? Eu nao sabia o que responder! fiquei muito envergonhada.


Mas o que será disso ninguem sab e seja o que for não importa estou feliz com qualquer resultado só em ter ele presente em minha vida novamente.