Bem - Vindo ao meu mundo encantado.
Onde são expostos meus devaneios e momentos que
fazem parte da minha vida para não serem esquecidos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ignorada

O que está acontecendo com as pessoas?
Será que me tornei a pessoa mais chata deste universo, a pessoa mais incoveniente?
Porque agora todo mundo deu pra me ignorar e me deixar falando sozinha?
Porque todo mundo está me deixando no vácuo, por que nao me respondem?
O que tenho feito de errado?

Essa minha adaptação do retorno da internação ta sendo muito dificil esse contato com os amigos "antigos" ta sendo muito complicado, parece que nao to sabendo conversar com eles direito parece que exigo demais deles a atenção deles. Não sei se é real isso ou impressao minha, mais sei lá acho que me tornei uma pessoa chata.
Muitas vezes eu estou falando e saem e depois quando voltam mudam de assunto ( isso até pessoalmente ) eu ja nao sei mais nem o que falar, nao sei mais nem que assunto ter. E isso me frusta muito eu penso
" Poxa desaprendi a conversar com as pessoas, será que fiquei tanto tempo assim isolada e sem conversar sobre outras coisas que nao seja passado, problemas, doenças que esqueci de conversar alguma outra coisa que nao seja isso? Porra isso é muito foda "
Só consigo ter uma conversa até o fim com a minha mãe! isso é muito frustante.

Realmente nao sei mais o que falar.